Política de Reservas
Confirmação de Reserva: A reserva é confirmada mediante o pagamento de 50% da estadia.O valor restante é pago no check-in.
Cancelamento: O cancelamento gratuito pode ser permitido até 5 dias antes da data de check-in. Após esse período, haverá uma cobrança parcial ou total do valor pago.
Menos de 5 dias antes do check-in: O cancelamento feito dentro deste período resultará na cobrança integral do valor da reserva, sem direito a reembolso.
Alterações na Reserva: Permitido alterações de datas ou de número de hóspedes, conforme à disponibilidade de agenda e espaço do ambiente, podendo haver taxa adicional.
Check-in e Check-out: Os horários de check-in e check-out são fixos. Check-in a partir das 12h e o check-out até 12h. Saídas tardias podem estar sujeitas a taxas extras.
Reembolsos: Caso haja um pedido de cancelamento e este esteja dentro do prazo permitido, realizamos o reembolso do valor pago, descontando possíveis taxas administrativas. Quando aplicáveis, serão realizados no mesmo método de pagamento utilizado pelo hóspede na reserva, em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Saída Antecipada: Se o hóspede decidir encurtar a estadia após o check-in, o valor total da reserva será cobrado, sem reembolso pelas noites não utilizadas.
Política de Cancelamento
O valor da reserva é de 50% no ato da reserva e o restante na data do check-in.
As reservas uma vez efetuadas, não poderão ser canceladas, apenas reagendadas conforme disponibilidade na agenda.